TMT

O Colégio Dinâmico, como sempre, busca implementar uma formação ampla na qual o conteúdo acadêmico se soma a princípios de cidadania, consciência ambiental, princípios de solidariedade e trabalho em equipe.

Com essa visão, o Colégio Dinâmico, implantou juntamente com seus alunos do Fundamental II e primeiro ano do Ensino Médio, um grande projeto:

TMT

• Thinking (pensando)
  • Making and (fazendo e)
  • Transforming (transformando)

O TMT oferece aos alunos a possibilidade de se organizarem em grupos nos quais diversos trabalhos serão desenvolvidos visando modificar a realidade em sua volta com sua ação e de seus colegas.

Inicialmente, os alunos foram informados sobre as temáticas dos projetos que serão desenvolvidos:

• Comunicação (Rádio Dinâmica)
  • Comunicação digital (Facebook e Instagram)
  • Comunicação escrita (Jornal e Revista)
  • Ações sociais (entidades e comunidade jataiense)
  • Ações ambientais (atividades de conscientização e ação ambiental)

Os grupos realizam reuniões semanais, às terças-feiras, no período vespertino, para o desenvolvimento do projeto.

Sintam-se convidados a conhecer melhor o TMT.

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos a sua disposição para quaisquer dúvidas. Fale conosco!
👋 Oi, como posso te ajudar?