E foi dada a largada!!

06/02/2018

Paulo Ricardo Alves Caetano

Enfim voltamos as aulas, enfim o barulho do apito soa e ecoa pelo ar, enfim o “murmurar” dos alunos soa de forma bem audível, “PAULÃO QUE SAUDADE”, sim eles sentem saudade, assim como nós professores sentimos deles, eles nos abordam das mais diversas formas, “professor”, “e ae”, minha irmã até filho ganha mesmo sem ter filhos, quando eles chegam e dizem: “tiooooooooooo”, chega ser engraçado, mas é o que queremos, esperamos as férias chegar, e quando chegam queremos de volta as aulas, pois sentimos saudades vai entender né?!

Certo é que agora o ano de 2018 começou para valer, aulas, jogos, diversão (sim nos divertimos), falaremos sério, aprenderemos, buscaremos, aprimoraremos, se precisar puxar a orelha eu puxarei, tudo no futuro pois as expectativas para 2018 são as melhores possíveis, o calendário está cheio, obrigado queridos alunos do “tio Paulão”, vocês fazem a diferença, que todo o nosso entusiasmo venha a ser reflexo de coisas boas para o nosso cotidiano.

#começou

#colégiodinâmicoomelhor

#educaçãofísicaporamor

#vemcomtudo2018

Professor Paulo Ricardo Alves Caetano.