Faculdade Estácio

19420417_1589285914424057_2826252306576277745_n

INSCREVA-SE PARA O VESTIBULAR AQUI

QUEM SOMOS?

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Aliamos academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento de nosso quadro funcional. Contamos com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecemos também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

ATIVIDADE EM JATAÍ – GO

Na cidade de Jataí a Estácio possui um Polo Parceiro dentro das dependências do Colégio Dinâmico. Atualmente conta com cursos de graduação Telepresenciais e 100% online, além de vários cursos de Pós-Graduação e MBA.

Para consultar a lista de cursos de graduação e seus valores clique aqui

Para consultar a lista de cursos de pós-graduação clique aqui

Nosso material é 100% digital e pode ser acessado de qualquer lugar. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o material disponível para você.

ENSINO À DISTÂNCIA

ATENDIMENTO:

O atendimento do Polo Jataí acontece das 9h às 11h e das 17h as 21h30 de segunda à sexta.

Os telefones para contato são: 64 3631 2830 e 64 3631 0606

Siga a Estácio Jataí nas redes sociais também:

Facebook: @estacio.jatai (Atendemos por Inbox!)

Instagram: @estacio.jatai