Yázigi

A EMPRESA

Conheça as promoções do Yázigi por AQUI!

MISSÃO

Promover o desenvolvimento das pessoas através da qualidade do ensino de idiomas e contribuir para os processos de educação e de exercício da cidadania global, sob os princípios de uma gestão socialmente responsável.

• Cidadania global;
  • Liberdade de expressão;
  • Responsabilidade social;
  • Empreendedorismo;
  • Ética;
  • Ensino como formação do ser humano.

PILARES DA MARCA

QUALIDADE

• Metodologia de ensino única e diferenciada;
  • Materiais didáticos próprios;
  • Garantia real de aprendizado;
  • Acompanhamento pedagógico desde o 1° dia de aula;
  • Equipe pedagógica constantemente treinada;
  • Programas com certificação internacional;
  • Os alunos de idiomas mais satisfeitos do Brasil: 85% de satisfação;
  • Menores índices de evasão de alunos do setor;
  • Franquia de idiomas mais premiada do Brasil.

METODOLOGIA DE ENSINO ÚNICA E DIFERENCIADA

• Ensina-se não só um novo idioma, como também aspectos culturais globais;
  • Enfatiza-se a comunicação oral, mas sem esquecer as outras habilidades fundamentais: ler, escrever, ouvir e compreender;
  • O conteúdo pedagógico trata de questões do cotidiano e das necessidades e oportunidades concretas para o mundo contemporâneo;
  • No Yázigi, o aluno aprende a aprender, com o uso de técnicas diferenciadas de ensino;
  • O Yázigi garante o dinamismo em sala de aula, aplicando diferentes técnicas de estudo e práticas que permitem ao aluno aprender em um ambiente descontraído, no qual ele pode contar com o apoio do que há de mais eficiente no ensino de idiomas.

INGLÊS

CRIANÇAS

• Little Kids (de 3 a 5 anos) – O curso Little Kids busca sensibilizar a criança para o novo idioma através de atividades lúdicas.
  • Kids (de 6 a 8 anos) – O curso Kids enfoca o ensino de inglês de modo divertido e dinâmico. Os temas transversais são parte integrante do conteúdo do material.
  • Magic Links (de 9 e 10 anos) – Baseado nos princípios do sociointeracionismo, estimula a interação social usando o idioma na exploração do mundo infantil, com técnicas de estudo e práticas que permitem ao aluno aprender em um ambiente descontraído, no qual ele pode contar com o apoio do que há de mais eficiente no ensino de idiomas.

PRÉ-ADOLESCENTES

• Yteen (de 11 e 12 anos) – Programa cujo foco está na comunicação oral em inglês. De forma instigante, os alunos podem pensar e falar sobre o mundo, sobre seu cotidiano escolar e familiar.

ADOLESCENTES E ADULTOS

• Basic (a1) – Programa voltado a jovens a partir de 13 anos e adultos que terão o primeiro contato com o idioma. As aulas privilegiam a prática oral e a comunicação.
  • Pre-intermediate (a2) – Programa voltado a quem tem conhecimento básico do idioma. Atividades na Internet complementam a consolidação dos conteúdos.
  • Intermediate / Upper Intermediate (b1 e b2) – Programa voltado a jovens e adultos que já possuem domínio básico e pré-intermediário da língua inglesa.

+ INFORMAÇÕES

Marco Comum Europeu: os níveis do Yázigi estão alinhados com os parâmetros estabelecidos pelo CEF – Common European Framework.

O Yázigi conta com uma Plataforma Online de Ensino, onde os alunos fazem as suas tarefas, tiram dúvidas com professores online, entram em contato com outro alunos Yázigi de todo o Brasil e aprofundam sua relação com o idioma.

É a primeira franquia de serviços do Brasil, com mais de 60 anos de mercado, destacando-se na busca de soluções criativas e inovadoras.

Durante esse período, o Yázigi aprendeu muito, e hoje toda essa maturidade e know-how adquiridos fazem, desse modelo de franquia, um sucesso.